Páginas

Olimpiadas de 2016 no Rio

Olimpiadas de 2016 no RioDepois de tanta espera, Finalmente os Jogos Olímpicos serão realizados no Brasil. Após várias tentativas como no ano de 2004 e no ano de 2012 sem nenhuma Felicidade, pois não ganhamos a sede, Finalmente no ano de 2016 os Jogos Olímpicos serão realizados no Rio de janeiro. Apos uma luta cansativa e insistente o Brasil consegue trazer os jogos Olímpicos, com a convicção se ser um dos melhores projetos já visto.

O vídeo apresentado ao comitê Olímpico foi muito convincente e ajudou e muito como já disse o Presidente da Republica Luiz Inácio Lula da Silva. O vídeo mostrava o tamanho da vontade que o Brasil tinha em traze os Jogos Olímpicos para o Brasil, que o Brasil precisava dos jogos, e que mais do que nunca estamos dispostos à mostra o poder e a vontade do Brasileiro envolvendo Esportes. Graças aos jogos Pan-Americanos, temos varias instalações já feitas, e locais de provas em Ótimo estado e de Primeiro Mundo, como no caso do Estádio Engenhão, onde ocorrerão as provas de Atletismo, Salto em Distancia etc. Temos também o Parque Aquático Maria Lenk, onde serão feitas as provas de Natação, entre outros.

Mais acima de tudo precisa-se melhorar e muito o Rio, para receber o Jogos Olímpicos, como os transportes públicos, segurança dos estrangeiros, Saúde entre outros. Terão que ser feitos novos prédios, aumentar a expansão de metros, para o melhor acesso ate os locais das provas, vilas onde os competidores ficaram, policiamento nas ruas.Serão investidos em 7 anos mais de R$ 29 bilhões na administração Publica. Vai ser aberto um site, conforme foi dito pela Prefeitura do Rio, onde vai mostrar os gastos tidos pelas Obras para os jogos Olímpicos.

Após a vitória do Brasil o Presidente emocionado chorou dizendo, que o Brasil e principalmente o Rio de Janeiro precisava disso, precisava dos jogos para aumentar ainda mais o desenvolvimento do Rio. Pois convenhamos que Rio de Janeiro e uma cidade linda, e merecia e muito receber os Jogos Olímpicos.