Páginas

Simpatias para o reveillon

simpatias-para-reveillon
O maravilhoso ano de 2009 chegou ao fim, e o reveillon já está batendo na nossa porta!Uma festa tradicional em todo o mundo, nos mais diversos países, estados e cidades, que reúne todas as crenças.Mas, além de tanto sucesso, a comemoração do ano novo também esconde inúmeras fantasias, simpatias e feitiçarias!Pra começar,a espera pela 00:00 com uma queima de fogos lindas em alguns países e até batuque de panelas em outro como uma espécie de agradecimento pelo ano, é infalível e não pode faltar para ter um próximo ano começado com o pé direito!Porém, quem prefere ir além nas mandingas de reveillon, nós preparamos uma lista das simpatias mais praticadas nessa data, se divirta e boa sorte!

Para ter felicidade:
Use a partir do dia 28 apenas meias brancas, depois do 4º dia coloque a meia do pé direito para tomar sol, depois jogue-a longe (tomando cuidado para que ela não caia em lugares úmidos). A meia noite da virada do ano coloque a meia do pé esquerdo para tomar banho de lua e atire-a também, dizendo as palavras: “Minhas meias foram longe. Não têm teia, nem idade. Se elas se foram, porque se foram, virá à felicidade. Assim seja”.

Para ter dinheiro:
Faltando 30 minutos para a passagem do ano, coma cinco uvas e guarde as sementes em sua carteira embrulhadas em um papel branco! Deixe por lá até a virada do próximo ano, quando você deverá jogá-las em água corrente.


Para se livrar das energias negativas:
Faça muito barulho na virada do ano, com apitos, pratos ou panelas, isso irá espantar e assustar tudo de ruim da sua vida!

Para atrair amor:
Na virada do ano, na hora de desejar o tradicional “feliz ano novo”, cumprimente primeiro uma pessoa do sexo oposto, isso lhe trará um novo amor ou manterá o que você já tem.

Existe quem diga que o que você faz na virada do ano é exatamente aquilo que você fará ao decorrer dele todo, então, o principal nessa noite é se divertir!Feliz ano novo!