Páginas

As musicas mais tocadas em 2009

As musicas mais tocadas em 2009
Em 2009 foi um ano nas quais muitos acontecimentos ocorreram, e com isso uma coisa na qual marcou esse ano foi as musicas que foram lançadas ao decorrer dos tempos. Músicas de pagode músicas nacionais, internacionais, católicas, de todos os estilos foram lançadas para que as pessoas se divertissem nos seus dias, e principalmente, marcassem suas vidas.

Neste 2009, as musicas que foram lançadas tratam de deixar pessoas emocionadas ou até mesmo marcarem sua vida com outra pessoa, além de musicas agitadas e completamente de auto astral. Se você gosta e é apaixonado por músicas, confira abaixo uma pequena lista das musicas mais tocadas neste ano de 2009.

Black Eyed Peas – Meet Me Halfway
Cine – Se Você Quiser
Hevo – Passos escuros
Colbie Caillat – Fallin’ For You
NZ zero – Espero a minha vez
Lady Gaga – Bad Romance
Rihanna – Russian Roulette
Black Eyed Peas – I gotta feeling
Skank – Sutilmente
Jota Quest – Vem andar comigo.
Katy Perry - Hot N’ Cold
David Guetta – Tomorrow can wait
Fly – Wanessa Camargo & Ja Rule,
Cartas Pra Você – NX Zero,
Agora Eu Já Sei – Ivete Sangalo,
Halo – Beyoncé,
If U Seek Amy – Britney Spears,
Não Tente me Impedir – Bruno & Marrone,
Love Sex Magic – Ciara ft Justin Timberlake,
Boom Boom Pow – The Black Eyed Peas,
Give It 2 Me – Madonna,
This Is Me – Demi Lovato & Joe Jonas ,
Chora me liga – João Bosco e Vinícius,
Mistérios – Jorge e Matheus,
Meteoro – Luan Santana,
Você de volta – Maria Cecília e Rodolfo,
Borboletas – Vitor e Léo,
If i were a boy – Beyoncé,
I’m yours – Jason Mras.