Páginas

Orkut da Geisy da Uniban

Orkut da Geisy da Uniban
Em 2009 houve uma grave polemica que deixou o mundo todo tenso, o caso da garota Geyse da Uniban, que fez com que a sua historia virasse um grande escândalo na mídia. O seu caso foi o seguinte: ela havia ido à sua faculdade, a Uniban, com roupa inadequada, ou seja, um vestido curto, e isso fez com que as pessoas da escola a julgassem e acabassem a humilhando.

Certamente que isso não seria o certo a fazer, mais a garota depois da humilhação teve que sair da escola escoltada por policiais enquanto era vaiada por outras pessoas ao seu redor. Logo, isso gerou com que as pessoas ficassem interessadas em seu orkut para ver se realmente ela teria algumas fotos da maneira de como ela é, e realmente acertaram. Em seu orkut, ela aparece em fotos com trajes completamente sensuais e muito mais vulgares que o tal vestido que causou tanto escândalo na sua universidade. Porém, ela havia sido expulsa da sua faculdade por isso, mais ela logo teve que voltar, pois a aceitaram de volta.

Além disso, depois do escândalo todo, pessoas já haviam convidado ela a posar nua em revistas para homens, pois depois de ter ido a vários programas dizer sobre o que havia acontecido, ela começou a ficar famosa e, chamar muito mais a atenção dos homens.