Páginas

Como preservar uma boa amizade

Como preservar uma boa amizade
Uma boa amizade é algo na qual você deve sempre ter em mente que logo que ela é perdida, pode fazer uma enorme falta, seja ela com quem for se é uma amizade passageira, uma amizade continua de infância, ou até mesmo entre os pais.

Uma boa amizade deve ser preservada da seguinte maneira: sempre que você quiser sair, seja pra onde for convidar pelo menos sabendo que a amizade não pode ir com você, sempre ligar para saber como está e perguntar o que está fazendo de bom, o que vai fazer e sempre se lembrando dos pais da sua amizade.

Além disso, pra se preservar uma boa amizade, você deve sempre ter aquele pingo de preocupação pra que você saiba que realmente aquilo sim é um sentimento fiel a sua amizade, e isso faz com que a sua amizade se fortaleça ainda mais, sempre maior e mais firme nos compromissos. Para manter essa amizade, você também deve ser responsável e nunca brigar como se fosse a mãe de seu amigo, pois quem manda é mãe e quem dá conselho é amigo. Bom, é só fazer isso e sempre ficar ligado á seu amigo, sempre sendo fiel e verdadeiro.