Páginas

Músicas mais pedidas de Ivete Sangalo

Músicas mais pedidas de Ivete Sangalo
A cantora Ivete Sangalo é uma cantora completamente bela com muitas qualidades e com certeza com uma incrível voz que faz com que as pessoas comecem a amar a sua musica. O gênero musical que ela canta é o axé e isso faz com que todas as pessoas saiam do chão com suas novidades e suas musicas animadas, principalmente o povo da Bahia. Por isso, aqui abaixo estará uma lista das musicas que a Ivete Sangalo canta e com certeza as mais ouvidas pelos seus fãs e suas fãs. Confira a listagem:

Agora Já Sei,
A Lua que Eu te Dei,
Completo,
Não Precisa Mudar,
Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim,
Quando A Chuva Passar,
Deixo,
E Agora Nós,
Back At One,
Corazón Partio,
Quanto Ao Tempo,
Teus Olhos (com Marcelo Camelo),
Cadê Dalila?,
Faz Tempo,
Meu Maior Presente,
Meu Segredo,
Não Me Faça Esperar,
Sintonia E Desejo,
Abalou,
Sorte Grande,
Vale Mais,
Berimbau Metalizado