Páginas

Como saber se está amando uma pessoa

Como saber se está amando uma pessoa
Quando agente ama, algo de estranho acontece com qualquer um, claro, mais como realmente saber que está amando uma pessoa sendo que você nunca experimentou o amor? Bom, existem algumas lógicas para se saber que você está apaixonado.

Uma delas é ver se você está realmente gostando de ficar do lado de tal pessoa, e isso é o mais importante. Para saber que você amando uma pessoa existem diversas coisas para se adivinhar e uma delas é você saber que o seu coração bate mais forte, você começa a suar frio, começa a ter umas tremedeiras pequenas, e assim por diante. Isso é amor com certeza. Mais como saber que a pessoa também está amando, poxa, é só ver se a pessoa está da mesma maneira que você, e isso é muito bom.

Por isso, quando você quiser saber que está apaixonado, você deve ver se esta querendo ficar 24 horas perto dele, fica olhando para uma foto dele o tempo todo, fica pensando no que ele deve estar fazendo e assim por diante. Então, comece a pensar bem nessas coisas e veja se você está apaixonada.