Páginas

Como dizer não sem ficar chateado

Como dizer não sem ficar chateadoMuitas vezes as pessoas já pediram alguma coisa e você precisava dizer não mais você não conseguiu com certo medo de deixar a pessoa chateada e você ficar se sentindo mal e acabou autorizando sabendo que a resposta certa deveria ser um NÃO.

Não se preocupe, pois isto acontece sempre, principalmente com pessoas que são amorosas e bondosas que não querem chatear ninguém mais no final você acaba se sentindo mal, muitas vezes estas pessoas recebem o nome de trouxa ou tonto por não saber ou não conseguir dar uma resposta negativa.

Uma grande dica pra quem tem esta mania e precisa dizer não às vezes, sempre se lembre de algum não que você recebeu na vida, pois isto ira te deixar um pouco mais forte na hora de dar uma resposta negativa para qualquer acontecimento, e sempre se sentir seguro e firmeza na hora de dar a resposta, pois isto te deixará com um pouco mais de firmeza.

Nunca pense pelo lado negativo, sempre pense você esta apenas protegendo o que é seu e muitas vezes terão um respeito maior dos outros por esta simples resposta negativa.