Páginas

Dicas de paquera na balada

Dicas de paquera na baladaA grande maioria dos jovens saem para as baladas nos sábados á noite, e alguns começam a sair desde a quinta feira quando algumas casas noturnas começam a fazer as baladas,em todas as baladas rolam bebidas, muita diversão e muita paquera , mais existem alguns homens e algumas mulheres que não sabem como paquerar e ficar com aquele gatinho ou com aquela gatinha, pensando nisso viemos trazer algumas dicas para você ganhar aquele gatinho ou aquela gatinha na balada, confira a seguir.

Muitos garotos costumam paquerar varias meninas um apenas uma noite, a maioria deles chegam até a fazer apostas para ver quem fica com mais meninas, e muitas vezes isso acaba dando confusão no fim da noite, mais outras meninas nem ligam e também acabam apostando para ver quem fica com mais meninos também, dessa forma confira a seguir algumas dicas de como se dar bem na balada sem levar alguns foras , e conseguindo se divertir muito durante a noite toda , é so prestar atenção e seguir passo a passo e boa sorte!

Primeiramente seja muito simpático, ofereça algo para beber , e comece puxando papo, como por exemplo, qual é o seu nome e depois deixe a conversa fluir , chame-a para dançar e chegue bem pertinho dela , ai chego a hora de tentar beija-la, mais evite cantadas furadas como você vem sempre aqui, seu pai é advogado? Porque ele fez direito, essas cantadas já estão ultrapassadas. E agora é só seguir e se divertir.