Páginas

Prevenir estrias na gravidez

Prevenir estrias na gravidezA gravidez é um grande presente para a maioria das mulheres, um período onde se destaca ainda mais o seu instinto materno, porem um grande problema que atinge grande parte das grávidas são as estrias que após o nascimento do bebe incomodam e muito a vida das mulheres, principalmente das mulheres vaidosas, desse modo viemos através desse artigo trazer algumas dicas de como evitar as estrias durante e após a gravidez. Primeiramente é necessário que todas as mulheres tomem os devidos cuidados durante a gravidez, pois é o período mais critico para o surgimento de estrias.

Posteriormente surgem os cuidados, deve se tomar muito cuidado com alimentação para evitar engordar e emagrecer muito rápido, pois isso provoca um efeito sanfona, outra dica é beber bastante água para que o corpo fique hidratado, também é necessário que se ingira bastante alimentos com vitaminas C, alem de evitar o estresse excessivo durante a gravidez, existem também alguns outros cuidados como sempre passar oleio corporal na sua barriga, a dica é passar o mesmo pelo menos 3 vezes ao dia, e em casa de entrar em piscina e tomar sol passar bastante bronzeador e posteriormente hidratante.

Existe uma mistura caseira que ajuda e muito na prevenção de estria no período da gravidez, desse modo se você esta grávida e quer prevenir as estrias anote a receita a baixo e prepare e a aplique diariamente.

Ingredientes
1 bisnaga de hipogloss pequena
1 vidrinho de óleo de amêndoas de boa qualidade
1 ampola de arovit (vitamina A)
1 hidratante bem grosso

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes e coloque em um pote com tampa grande, e passe em sua barriga ou local critico após o banho diariamente, não é indicado para passar no mamilo.