Páginas

Melhore a alimentação do seus filhos



Segundo Jame Oliver, diz que a alimentação tem que começar a ser balanceada desde quando se é criança, pois é lá que os hábitos começam.
Foi ele o grande sábio que conseguiu mudar o cardápio das crianças nas escolas da Inglaterra.

O grande mal que vem acontecendo principalmente nos paises desenvolvidos é a obesidade entre as crianças, causando uma serie de danos a saúde como colesterol alto, diabetes, problemas no coração e na locomoção.

De acordo com as pesquisas que ele fez, a cada 18min, uma criança é morta por obesidade nos Estados Unidos. Pessoas se preocupam com a violência, assassinatos, assaltos, acidentes no transito, mas esquecem do mais básico que é a alimentação e isso faz com que os jovens de hoje, vivam 10 anos a menos que a geração passada.

Portanto, fica evidente que esse é um problema global.
A morte dessas pessoas não causa apenas danos pra ela, mas sim para todos os amigos e parentes que perderam aquela pessoa especial, apenas pelo simples fato de não se alimentar adequadamente.

É preciso que a população tenha consciência do quanto isso não faz bem para você e seus filhos. Essa geração de fest food fez com que os alimentos saudáveis fossem deixados de lado. Essa praticidade que veio junto com o mundo capitalista tem que ser mudada. Caso isso não seja feito, pessoas vão morrer cada vez mais.

Seria necessário que o governo tome algum tipo de providencia e faça com que as escolas mudem os cardápios das crianças. Isso vai proporcionar uma boa saúde para a criança, como também, menos dinheiro usado com gastos hospitalares públicos.

O fato é que essa decadente realidade tem que terminar, pois é direito da população e das novas gerações uma vida mais saudável e longa.
O essencial é que haja monitoramento no seu cardápio e no de seus filhos por você, se cada pessoa tiver consciência e fizer um pouco por sua família, essa situação com certeza vai mudar.