Páginas

Mulher virgens são mais valorizadas?



Em pleno século 21 não se tem como antes a idéia que a mulher precisa ser virgem ate o dia do casamento. Atualmente na verdade não se vê mais esses tipos de questionamentos. É lógico que não é agradável uma mulher que faz sexo com vários homens, assim como também não acho legal por parte deles, mas isso é uma opinião de cada um.

O fato é que mesmo nos dias de hoje, em que a maioria das meninas perde a sua virgindade com menos de 18 anos, ainda sim, pode encontrar varias meninas que tem 20 anos e são virgens. Mas será que elas são mais valorizadas que as outras?
Será que vale mesmo a pena esperar?
Essas são algumas duvidas que fiquem na cabeça de algumas moças que passam por essa situação.

Bom, em minha opinião, acho muito bonito alguém se preocupar com esse tipo de assunto, afinal, hoje em dia o sexo esta tão liberada que se tornou normal sair transando com qualquer um.
Acho que tem homens que acham importante isso sim, mas que também existem outros que não ligam para isso.

A verdade é que depende muito de pessoa para pessoa. Homens são diferentes uns dos outros, então não tem como saber se aquele cara que você gosta ou acha bonito tem algum desses pensamentos.

O ideal é que você faça o que sentir vontade de fazer. Se independentemente de esta namorando, você achar que esta prepara e pronta para iniciar a vida sexual, é aconselhável que faça.
Caso ache que ainda não chegou a sua hora, espere, pois quem gostar realmente de você, com certeza vai esperar o seu consentimento.

Em suma, cada pessoa tem um modo diferente de analisar as situações, então não fique envergonhada se só você da sua turma for virgem. Tudo tem o seu momento certo, então espere que ele chegue. Melhor fazer algo que você tenha certeza, do que acabar se arrependendo depois. Curta o seu momento e seja feliz.