Páginas

Finanças Pessoais para Android


A importância das finanças pessoais leva uma pessoa a ter controle de todas as contas que ela faz e também ajuda a administrar melhor o seu dinheiro. Quando ela é feita apenas em seu computador de forma irregular pode ser que não consiga ter controle sobre tudo. Por este motivo foram criados inúmeros aplicativos na loja Market para o usuários de celular que possuem um sistema operacional Android.

Aplicativo para Android

O mais conhecido e instalado pelos usuários é o aplicativo “Finanças Pessoais” que é fácil e rápido para gerenciamento de seu dinheiro. No começo pode ser complicado de utilizar, porém com o tempo é muito fácil de entender o seu funcionamento. Ele não é um aplicativo gratuito, custando R$ 10,15 para ter para o resto da vida útil de seu celular. Paga uma vez e usa quantas vezes precisar.

No próprio site do Google Play que é o site para baixar o aplicativo quando não direto do aparelho é possível fazer o download em seu celular ou tablet. Você apenas preencherá o que mais tem a ver com as suas despesas e ganhos, facilitando para qualquer usuário.

Algumas das novidades para o aplicativo é a tecla “Replicar transação” que traz a facilidade para replicar o que foi feito no mês anterior, não precisando fazer novamente; há um menu de preferências onde você escolhe o que ficará por ali; e também foi consertado alguns erros que ele tinha.


Por que ter o Aplicativo em seu Celular ou Tablet?

O aplicativo é excelente para quem precisa estar sempre organizando as suas finanças pessoais, pois desta forma terá controle absoluto por tudo que gastar ou entrar em seu caixa mensal. É uma forma de orçamento que você faz e que ao mesmo tempo passa a ser um planejamento, pois estará visualizando todas as suas despesas e ganhos, possibilitando planejar os próximos meses.
Sem contar que no próprio tablete ou celular a facilidade é imensa, pois não precisará ficar em casa, à frente do computador para arrumar, e sim em qualquer local de sua cidade, ou no trabalho, até na própria casa, mas terá a comodidade de ficar com o aparelho onde desejar.