Páginas

Toyota Supra Turbo 2013


A Toyota é uma das principais empresas no mundo, fabricando milhões de carros todo o ano. A empresa presa a qualidade, sofisticação e modernismo para garantir a seus clientes carros cada vez mais imponentes. A empresa japonesa produz carros na província de Aichi na cidade de Toyota, de onde vem o nome para a montadora. A marca é proprietária, também da Lexus, Scion e Daihatsu integrando a segunda maior fabricante de carros no mundo.

Todos os anos a empresa fabrica os mais incríveis automóveis no mundo e para esse ano apresenta um de seus mais fortes modelos o Toyota Supra Turbo 2013. Para quem não conhece o carro pode ter certeza que é um dos principais concorrentes das mais poderosas marcas de carros no mundo. Quando uma marca faz a junção de turbo a modelos desportivos, como a Toyota fez com o Supra Turbo conseguimos potência e força. Um modelo que emana eficiência, já havia obtido isso em outros modelos. Agora o motor com injeção direta de gasolina downsized dando a força do turbo e muito mais potência para o motor. A Toyota trás para o Turbo o motor a gasolina no seu line-up, com esse bloco de injeção direta. O modelo será lançado me 2013 para desbancar todos seus concorrentes. Apesar de todos esses fatores a montadora não quer deixar de lado a fabricação dos híbridos que sempre representaram mais de 10% de suas produções. A mondadora planeja lançar novos modelos híbridos até 2015.

O Toyota Supra é a evolução do esportivo com linhas agressivas e sustentação negativa, por conta do aerofólio, assim o carro se torna mais esportivo. O carro vem muito equipado e cheio de detalhes, com tecnologia, controle de tração e uma ótima capacidade de frenagem. O Toyota sempre foi um carro forte e cheio de vigor, surgiu em 1979 e uma plataforma Celica, com algumas características peculiares ao modelo Supra. Esses detalhes fizeram do Supra o sucesso que é hoje. Para o modelo 2013 tivemos mudanças no tamanho também, recebeu uma suspensão independente nas quadro rodas. O carro recebe freios a disco e tudo mais que um cerro esporte tem. O carro tem ainda, 6 cilindros em linha 2.6 litros. O carro é lindo e tem modificações relevantes o Supra zero quilômetro. Atualmente a marca japonesa tem três modelos, a potência do carro chega a 280 cavalos e a versão para a exportação está com 324 cavalos. Com todos esses detalhes, podemos estar cientes que o carro é um dos principais da marca.