Páginas

O que são Cálculos Rating?


Alguma pessoa se depara com um terno rating e não soube o que seria o significado dele. Ou, muitas pessoas sabem, mas ainda tem algumas dúvidas a que se refere a essa palavra. O rating é um termo usado para dar ênfase a classificação da palavra risco. Um mecanismo que classifica a qualidade de crédito de uma empresa. O rating mensura a probabilidade de default financeiro, os atrasos e falta de pagamentos. As inúmeras obrigações financeiras, um instrumento que indica o mercado, oferecendo potenciais credores. Uma opinião a respeito do risco em que o objeto é analisado.

Através da globalização o rating é uma linguagem universal, utilizada para vários objetivos. O rating apresenta o grau de risco em atitude de dívida. As definições se aplicam de forma que se baseiem nas probabilidades de inadimplência da empresa. Uma proteção em que os credores têm acesso. Essa analise de balanço e de analisa também o elementos qualitativos, ambiente externo. As questões jurídicas sobre o emissor. As garantias e proteção são classificadas como Hedge, contra riscos em fator de tempo. Está é uma forma de medir as influencias e definições, uma empresa pode apresentar todas as dívidas, com prazos estabelecidos e outras características.

Tipos de Ratings

 Ele existe em duas escalas, fáceis de compreender. O rating internacional e o rating nacional. O rating internacional tem que rolar com a moeda local ou estrangeira. O rating é comparável entre vários países. O rating em escala nacional tem como diferença e não são comparáveis ao internacional. A escala nacional trás o emissor em países e pode mostrar uma enorme diferença em relação à capacidade de pagamento. O rating sendo brasileiro não pode ser comparável com a de outro país. A moeda estrangeira tem que ser compatível com o rating de cada país.  Isso mede a probabilidade de pagamentos da moeda do país. O que controla todo o processo é a jurisdição que questiona toda a ação. Existem o risco país medindo a possiblidade de cada investidor. Isso tudo serve para que o investidor possa medir os riscos que cada investimento, sendo assim podemos repartirá o recebimento de juros.  O objetivo principal é permitir que o investidor possa comprar todos os riscos do emissor entre os diferentes países, podemos medir os riscos do mesmo país também e também medir o risco de transferência. O prazo para a rating é de 12 meses da classificação de longo prazo.