Páginas

Concursos Públicos Banco Central – BC 2013








O Banco do Brasil é uma das melhores companhias para se trabalhar. Quem não quer traçar uma carreira e ter estabilidade na vida. Para 2013 o Banco do Brasil conseguiu autorização para concurso público para esse ano de 2013. Com muitas vagas e oportunidades para inúmeros profissionais. O Banco Central  recebeu a autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Este novo concurso público conta com vagas nos cargos de analista, técnico e procurador. O Diário Oficial da União soltou o edital do concurso no dia 25 de março de 2013 com vagas que variam de R$ 4.917,28 até R$ 14.970,60. As vagas contam com 400 cargos para analista, 100 cargos de técnicos e 15 para procurador.


O concurso público do Banco Central atualiza seus funcionários e para isso o BC deve convocar mais pessoas para um trabalho.  O Banco Central, prevê que terá vagas para mais de 515 cargos de empregos, porém, existe a possibilidade de mais vagas a serem preenchidas. Com essa 515 vagas o Banco pretende inovar com seus novos funcionários e trazer ainda mais eficácia em seus serviços. As pessoas que vão compor o quadro de funcionário devem trabalhar de imediato no Banco. O Banco do Brasil é um dos bancos que mais cresce no Brasil, com projetos que visam o desenvolvimento, conta já com 4,5 mil ativos e 2 mil a menos, por conta de estar abaixo do que é determinado em lei. Com isso o Banco Centra divulgou as vagas a serem preenchidas.

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão é o que regulariza e autoriza o concurso do Banco Central. O responsável para organização do concurso é do diretor Administrativo do Banco. O edital ainda não saiu, mas se sabe que a prova e normas para o concurso entre outros atos serão administradas. É importante aos interessados que já se preparem para a prova, pois a oportunidade é uma das melhores. Uma boa preparação nos garante o melhor desempenho e abre portas para essa chance e uma carreira inerente para nossas vidas.