Páginas

UltraSurf: download, baixar

A internet se tornou uma grande ferramenta para o trabalho e os estudos, mas dependendo de como estamos usando ela fica muito difícil. Quando estamos usando computadores no trabalho ou faculdades, temos várias restrições. Essa serie de restrições podem bloquear alguns sites, mas as vezes precisamos acessar nosso perfil, e automaticamente somos impedidos de postar algumas mensagem que pode ser urgentes e importantes.


 Essas casos podem ter uma alternativa simples, o programa Ulrasurf. O Programa é gratuito e muito fácil. Com configurações simples e solucionar esse problema. O interessante é que acessando os sites sem deixar nenhum rastro no computador. Vamos conhecer mais sobre esse programa que é muito eficaz.
O UltraSurf  é um programa que abre sites determinados conteúdos bloqueados em empresas e escolas. Quando estalar o programa no computador você poderá acessar sem problemas com os sites que tiram aquelas mensagens de bloqueio.



 Com o programa permite que as pessoas possam acessar sites que são proibidos ou bloqueados sem que ninguém perceba. O programa não precisa de configuração. A menos que queira mudar e personalizar algumas ferramentas do programa.  O Opera vem em conjunto quando o programa é executado. O programa pode funcionar a partir de um pendriver e usar sem que ninguém saiba que site entrou. Esse mecanismo é muito simples, que apagam o historio de navegação, deleta os crookies uma ótima opção para quem deseja ter privacidade. O programa permite que as pessoas tenham acesso em vários sites sem que ninguém saiba.


A funcionalidade é impar, em que o aplicativo permite que você possa ter acesso a sites que limitam a visita de determinadas regiões e países. Para você ter uma ideia, muitas vezes os conteúdos postado no Youtube não podem ser vistos, as paginas dedicadas ao lançamento de filmes, vídeos clips e games. Com esse programa podemos acessar a esse conteúdo. Acesse o site http://ultrasurf.us/ com isso pode baixar gratuitamente o programa.