Páginas

Curso de Música Gratuitos 2013- Saiba mais








Os cursos de gratuitos são sempre bem vindos e em todos os lugares. Hoje em dia temos vagas para esses cursos. As pessoas procuram se estabelecer em alguma área e com isso muitas pessoas de baixa renda procuram os cursos gratuitos para que possa ter uma vida mais integrada a sociedade. Em São Paulo temos vários desses cursos e para 2013 o curso de Música é um dos mais procurados, vamos saber mais dobre ele.  As pessoas procuram oportunidades para estarem fazendo estes cursos, os deficientes agora também exigentes de seus direitos, pode participar e ter acesso a nodos serviços. Na cidade de São Paulo estão abertos cursos de música para os deficientes visuais. Este curso é oferecido pela Casa de Cultura Brasileira.

Muitos dessas pessoas que possuem deficiência Visual podem estar fazendo esse curso sem gastar nada. O curso de música, além de ser gratuita ainda deixa livre que a pessoas esteja aprendendo sem nunca ter feito nenhuma aula.  Esse curso de música será administrado pela professora de música  Iris Faceto.  Com aulas na parte da manhã, os alunos podem fazer de quarta-feira. O horário das aulas terá inicio as 9h00 e terminam ao 12H00. Para os interessados as inscrições já podem ser feitas, porém as aulas serão especiosamente para portadores de deficiência visual.  Para pessoas que não sabem nada de música e nunca tiveram aulas alguma. Esta oficina de música não exige o mínimo de conhecimento.

Este curso é endereçado as pessoas com deficiência visual, totalmente gratuito e todas e qualquer pessoa que tenha mais de sete anos de idade  pode estar indo a aulas. Para os interessados, basta se inscrever entrando em contato com a Casa de Cultura Brasileira pelo telefone (11) 3922-7664 ou  (11) 3922-9123. Para quem quer ir até o local é só se dirigir até a instituição em horário de funcionamento  de segunda à sexta, nos horários de 9h00 à 17h00. O endereço fica na Praça Benedita Cavalheiro, s/nº, Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, SP. Um curso muito interessante que pode formar grandes profissionais.