Páginas

Consultar Nome Negativado na Internet

Estar com o nome negativado não é nada interessante para as pessoas, porém algumas não conseguem pagar a divida antes de seu nome entrar para os órgãos que cuidam disso como o SERASA e SPC. Coisas como perder o emprego, o óbito de um parente, entre outros podem lhe deixar na negativação justamente por precisar gastar o que não tem. Logo, você pode consultar pela internet quais são as empresas que deve.

Todo e qualquer usuário precisa ficar sabendo que as informações são sigilosas e só devem ser visualizadas pelo dono do CPF. Isso é importante para que as dividas sejam visualizadas e com isso possam ser regularizadas com a empresa que a pessoa deve. Veja abaixo como visualizar o seus débitos.

Como Ver os seus Débitos

O site para acesso das dividas é o Portal Vista que, logo na página inicial você vê “Consulta de Débito” e é nesse link que você deve clicar para analisar. Feito isso abrirá uma nova tela explicando o que verá e também que ele mostrará apenas o que está registrado no site. Para seguir com o cadastro deve clicar em “consultar débitos no meu CPF”.

A próxima página começa o seu cadastro, precisando clicar em “Quero me cadastrar”. No cadastro deve conter dados pessoais e se tiver um número de protocolo em mãos deve inseri-lo também. O próximo passo é esperar pelo código de ativação em seu e-mail e também no celular. Estes dois códigos serão utilizados para finalizar o seu cadastro, sem eles você não consegue finalizá-lo. Portanto, dê e-mail e telefone celular válido, caso contrário não termina o mesmo. Quando terminar basta clicar para consultar os débitos colocar o seu login e senha e os caracteres que aparecerá na imagem para concluir e assim aparece os seus débitos.


Cada empresa age de uma forma para negociar o débito, portanto, você deve entrar em contato diretamente com a empresa para ver como deve ser feito. Fazendo isso em cinco dias úteis o seu nome já sai da restrição e você volta a ter créditos no mercado sem precisar se preocupar.