Páginas

Ganhar mais Dinheiro com a Nota Fiscal Paulista

A Nota fiscal paulista foi implantada para que as pessoas pudessem ter um dinheiro de volta de tudo que gastavam em lojas. As mulheres tem mais chances de ganhar mais dinheiro com a nota fiscal, isso porque elas gastam em lojas que dão mais retorno para os consumidores. Há produtos que dão mais retornos que outros e veja abaixo quais são eles, assim saberá como ganhar mais dinheiro com a nota.

Lojas de roupas – Todas as pessoas precisam de roupas para passar o dia a dia. Você pode presentear as pessoas com roupas gerando mais tributos para você. Lembrando que para usar os créditos você precisa colocar uma conta em seu login na internet para que possa transferir o dinheiro. As roupas geram 18% de ICMS.

Joias – As joias são mais caras que qualquer outra coisa e por este motivo gera um alto tributo para você. Portanto, se você pode investir em joias e gosta das mesmas não perca tempo e as compre para que tenha um retorno bom.

Acessórios – E o que muitos fazem de errado é não pedir pela nota fiscal paulista nos estabelecimentos de acessórios porque acham que não dá muito imposto. Talvez por serem pequenos ou não tão caros, mas isso acontece com frequência de não pedir a nota. E estão errados, pois os acessórios no segmento de roupas tem um grande retorno.

Restaurantes – Enquanto aproveita para almoçar com amigos e família aproveita para ganhar créditos na nota fiscal. Os restaurantes geralmente conseguem bastante dinheiro aos finais de semana porque as famílias tem o costume de almoçar reunidas. O mesmo acontece com os casais de namorados que fazem de tudo para almoçar juntos e com isso arrecadam juntos.

E o que Não Rende?


Os móveis e eletrodomésticos não rendem praticamente nada para a nota fiscal paulista por mais que eles sejam de valor alto. Mas não são todos, pois as cadeiras e mesas rendem notas fiscais razoáveis. Portanto, quando você compra duas coisas juntas na verdade não são todas que dão e sim se houver um destes objetos no meio.