Páginas

Frases Românticas

Frases RomânticasUma das coisas mais lindas entre um casal são as juras de amor, é quando você abre seu coração e diz tudo que você sempre quis dizer para quem você sempre amou, e promete viver ao lado dele, promete fazer feliz, ser sempre fiel e muitas outras promessas. Mais em alguns casos a preferência por tais são as frases românticas, pois as frases românticas são um jeito que todos casais encontrar para demonstrar seu sentimento, e nada mais lindo entre um casal, do que um olhar para o outro e expressar seu sentimentos falando frases de amor.

Um outro módulo que os namorados usam para mandar frases românticas é em cartões junto com o buquê de flor, que muitos namorados mandam para suas namoradas em dias especiais como: dia dos namorados, aniversario da namorada, aniversario de namoro entre muitas comemorações. E á uma grande procura pelos internautas sobre frases românticas, e para que de alguma forma eu possa ajudar, colocarei a que algumas frases que com certeza iram ajudar e muito no dia-a-dia.

"Se toda vez que eu fechar os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente”.
"O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo”.
"Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração”.
"Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que ti esqueci”.
"Nunca se esqueça que dentro de mim, bate um coração que ti ama”.
"Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar”.