Páginas

Frases para MSN

Frases para MSNPara muitas pessoas o msn é um lugar onde se pode conhecer gente nova, um modulo de conhecer gente nova, gostos novos etc. Porem algumas pessoas usam o msn para desabafar com amigos, conversar um pouco, contar seus problemas, e para muitos colocar isso em seu nick e uma forma de que todos possam saber de sues problemas e vir conversar com você. Mais as frases não servem apenas para isso, servem para que você possa editar seu nome, para que você possa colocar algo que o agrade.

Muitas pessoas vivem procurando pela internet algum local que possa fazer solicitações de frases para que eles possam colocar em seus MSN, mais acabam não encontrando as frases desejadas. E para que isso se torne um tanto quanto fácil, e que a procura seja um tanto quanto rápida, irei postar a que algumas frases que com certeza irão ajudar e muito para que seu msn possa ficar mais bonito e mais chamativo, para que seus amigos possam olhar você com um olhar diferente, e comecem a querer saber aonde você conseguiu frases tão boas e belas.

“O amor se torna favorável pelo carinho, não pela autoridade”.
“A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana”.(Louis Pasteur)
“SÓ EXISTE UM ÚNICO CAMINHO A SER SEGUIDO JESUS”
“O homem precisa daquilo que em si há de pior se pretende alcançar o que nele existe de melhor”.
“Onde amor e ódio não concorrem ao jogo, o jogo da mulher torna-se medíocre”.
“Nos indivíduos, a loucura é algo raro - mas nos grupos, nos partidos, nos povos, nas épocas, é regra”.
“Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita”.
“O bom humor é a única qualidade divina do homem”.
“O que temos dentro de nós é o essencial para a felicidade humana”.
“A ignorância só degrada o homem quando se encontra em companhia da riqueza”.
“A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem”.