Páginas

Sucos Naturais

Sucos NaturaisNada melhor após um exercício físico, excessos nas refeições, do que sucos naturais. Sempre que se faz algum exercício físico sempre vem aquela sede, e nada melhor para repor as energias do que sucos naturais, pois eles consistem em ter muitas proteínas, ainda mais pelo motivo de virem direto da polpa do suco. Existem diversos sabores de sucos naturais, laranja, pêra, maça, uva, entre muitos outros. Para quem esta de regime um dos melhores métodos para se emagrecer e tomando sucos naturais, pois a grande procura por refrigerantes e muito grande, e todos sabemos que os refrigerantes não são nem um pouco indicados para quem gostaria de emagrecer, e o suco natural toma o papel do refrigerante, substituindo-o de uma forma saudável.

Uma dica para quem gosta dos famosos sucos naturais e para que você evite colocar bastante açúcar no suco, pois quanto mais sem açúcar ele ficar, mais natural ele ira ficar. E isso ajuda e muito seu organismo, mais se lembre de tomar moderadamente, pois os sucos de laranja contem um índice de acido muito grande e isso pode acabar prejudicando sua saúde. Então se lembre sempre de tomar suco natural após, academia, caminhadas, dia de serviço, futebol, esportes, entre muitas outras coisas. E para cada suco, uma ajuda a seu corpo, pois eles contem ajudas dentro do suco que podem ajudar seu organismo e muito.

Suco de uva: Um poderoso antioxidante. Alem da vantagem de ajudar a reduzir o colesterol e melhorar também a circulação sanguínea.

Suco de melancia: Ótimo diurético. Quando misturado com morango, o suco poderá também ajuda na boa circulação do sangue.


Suco de mamão: Pela quantidade das propriedades digestivas do mamão, o suco ajuda a manter o intestino funcionando corretamente.