Páginas

Samba enredos Unidos da Viradouro 2010

Samba enredos Unidos da Viradouro 2010
Neste carnaval 2010, muitas das escolas de samba estão esperando ansiosas para poder sambar rua afora e mostrar para todo o Brasil o seu encanto e o seu brilho, com isso conquistando muito as pessoas e já tendo um pouco de esperança em seus corações.

Se você é um torcedor da Unidos de Viradouro, com certeza você vai querer torcer juntamente com ela, e isso fará com que você se divirta muito no seu carnaval, portanto, vamos ajudara você para que você possa torcer junto com a escola. Abaixo estará o samba enredo da escola de samba, confira e vibra juntamente com a escola:

Brilhou o quinto sol, o povo se manifesta
sopra um “vento mestiço”, uma avenida em festa
traz o gênio que ilumina a canção
as cores que dão forma à “criação”
chegou o áureo tempo de reviver
a história, o alvorecer, de uma nação guerreira
os templos sagrados vão resplandecer
palácios bordados irão renascer
obras de uma ” vida inteira”
um dia sangra o chão, desejo do invasor
sofri na traição do opressor
Chegam piratas, jóias se vão
olhos “vidrados” em busca do ouro
pro fundo do mar vai a ambição
ninguém vai levar o meu tesouro
Meu sangue eu entrego à terra, à liberdade
“o grito”, vai raiar o sonho de felicidade!
A fé que desata os nós une a gente de novo
caudilhos guerreiros se abraçam ao povo
ouve-se a voz da revolução
são dias pra guardar no coração
eu vi a força da arte popular
e com meus versos “colori” o azul do mar
ao sabor do tempero, receitas pra dar e vender
vi a cidade maior se render à magia de uma paixão
a dor da saudade vou festejar, é tradição
hoje eu peço a sua benção, senhora do meu coração!
Arriba Viradouro!
Uma tequila pra comemorar
um lenço vermelho, sombrero na mão
o México em cores vou cantar!