Páginas

Como fazer um óculos 3D

Como fazer um óculos 3D

A grande novidade do momento são os cinemas e televisores 3D, que permitem que as pessoas vejam filmes em alta definição e com uma grande dose de realismo em tudo o que ver , porem muitos não tem condições de adquirir um televisor com tanta tecnologia e alta definição ,porem uma das coisas mais pedidas nos colégios esta sendo a montagem do óculos 3D , pensando nisso vamos mostrar passo a passo como montar o seu óculos 3D , para tirar nota 10 na escola e se divertir com os amigos e familiares.

Primeiramente separe os materiais necessários, papel celofane vermelho e papel celofane azul, cartolina branca, e uma impressora para imprimir o molde do seu óculos , cola e tesoura sem ponta. Modo de preparo: imprima o molde dos óculos e transfira para a cartolina recorte e cole , depois é só fazer um recorte vazado onde se vai colar o celofane, recorte o celofane azul e vermelho e cole na frente do óculos, e o seu óculos já esta pronto para a diversão.

Um modo mais pratico e fácil de se fazer é usando a base de algum óculos de grau ou óculos de sol , velhos que você não use mais, e retire as lentes do mesmo e no lugar cole os celofane vermelho e azul , e esta pronto os eu óculos 3D. Bom você já aprendeu duas maneiras de montar o seu óculos em alta definição 3D, agora não perca tempo compre já todos os materiais e comece a montar os óculos e faça aquela festa com seus amigos toda em 3D, Boa sorte!