Páginas

Dicas para combater a ressaca

Dicas para combater a ressaca

Qual o jovem de hoje em dia que não gosta de sair nos fins de semana para ir nas baladas , nos barzinhos com os amigos, ou até mesmo em festa privadas e caseiras, e no meio disso muita bebida , e no dia seguinte aquela ressaca, e muitos jovens que não estão acostumados a beber acabam misturando muitos tipos de bebida e no outro dia a ressaca fica pior ainda.

Pensando nisso vamos deixar algumas dicas para os jovens e adultos que queiram sair com o familiares e amigos e beber um pouco mais, e no outro dia não ficarem o dia todo passando mal, para isso é necessário tomar alguns cuidados antes de ir para as festas e outros cuidados no outro dia. Bom, a primeira dica antes de sair para beber é se alimentar, pois, isso ajuda você não ficar tão mal, e antes de colocar o primeiro gole de bebida na boca tome um ENGOVI. Comer frutas antes de beber também ajuda, pois nas frutas tem um grande teor de glicose.

Bom as dicas para o dia seguinte são, evitar lugares abafados e com grande aglomeração de pessoas, tomar bebidas geladas como coca cola, Fanta, sucos de frutas, energéticos todos bem gelados, e principalmente evitar comidas fortes como feijoada, torresmo, carne de porco, tente ter uma refeição mais leve, para que você não passe tão mal, tomando todos esses cuidados você poderá se divertir muito e beber um pouco mais do que o normal e ter um dia de ressaca mais sossegado. E boa diversão.