Páginas

A música em nossa vida

A música em nossa vidaNos dias atuais gostamos muitos de ouvir algumas musicas que servem para motivar nosso dia, é normal muitas pessoas terem esse habito, pois as musicas sim um bem a saúde, desde que não tenha exagero. Há vários tipos de hits e vários gêneros musicais, presentes no mundo de hoje, musicas para todo tipo de gosto e estilo. Cada pessoa certamente prefere um tipo de musica, umas as mais calmas e outras as mais pesadas. Confira a importância da musica em nossa vida.

A música se faz presente em todos os momentos de nossa vida, ela nos faz refletir e pensar em muitas coisas da vida. Há tipos de musicas que nos mostra uma direção ou o caminho a seguir. Algumas pessoas que não se sentem motivadas, sempre ouvem algumas musicas que falam palavras bonitas para que, a motivação apareça, ou seja, ela pode sim trazer benefícios à saúde, desde que seja ouvida em tom baixo. Enfim podemos dizer que ela nos faz pensar em nossa vida e em nos mesmos.

Muitas pessoas acham que a musica nada mais é que algo para se curtir de momento, pois bem, ela pode ser só isso sim, se a pessoa ouvir por ouvir. As canções são muitos mais do que isso para aqueles que interpretam a musica, ela pode ser um remédio para curar qualquer coisa, além de nos fazer refletir sobre tudo na vida. Ela também pode ser inspiração para nossa vida, principalmente quando queremos falar belas palavras a alguém. Ela é a forma de expressão de nossos pensamentos, o que ouvimos, é o que pensamos.

Muitas pessoas aprendem a gostar das musicas por influencia de seus amigos, dependendo da companhia, você aprenderá nossos estilos musicas para se enturmar com a galera. Sempre tem aqueles amigos que não gostam de algumas musicas e fazem que você também não goste não leve por esse lado, se gostou de alguma canção e os outros não, fale e não tenha medo de ser brega, como eles dizem. Lembre-se que cada um tem seu gosto e isso não se discute de forma alguma.

A música boa e verdadeira é aquela que independe da data de sua composição ou do sucesso e da ama que ela tem, mas que cada vez que você ouve ela representa alguma coisa em sua vida. Devemos valorizar e muito a musica que ela seja um instrumento forte em nossa vida. Que sempre possamos nos inspirar através de suas letras que na maioria dos casos, são letras que falam da vida e do amor.

Agora é com você! Abra sua cabeça para os novos e antigos estilos musicais presentes no mundo não deixem de sempre colocar uma musica em seu trabalho, mas letras que te vão motivar e não tirar seu ânimo.