Páginas

Melhores cursos de MBA do mundo






Todas as pessoas querem ter uma carreira promissora, estudar em uma escolha ou  faculdade que vai dar todas as vantagens para nossa meta profissional. O sonho de algumas dessas pessoas é estudar no exterior, mas não tem condições de pagar. Como sabemos os cursos da MBA são os melhores do mundo e contam com muitas instituições que ajudam a custear quase que 90% desses cursos. Isso pode ser uma ótima chance de ingressar no mercado de trabalho com grande expectativa de carreira. Como sabemos a MBA tem os melhores cursos e os melhores métodos. Para termos a bolsa é necessário preenchermos alguns detalhes. Temos aqui um ranking de todos os melhores cursos d MBA no mundo.


MBA é uma instituição que visa o profissionalismo, as pessoas que já são formadas e, cursos de graduação e que querem se especializar em áreas empresariais e empreendedoras. As pessoas que querem mais conhecimento, organizar trabalhos entre outras coisas. MBA é a Master in Business Administration, segue com este conceito e aplicam isso a muitas pessoas que procuram expandir seus estudos. A Financial Time fez uma lista dos melhores cursos para esse seguimento. Com dados excelentes, a lista se baseia e detalhes vindos da própria instituição. O programa valoriza o trabalho, MBA tem uma diversidade de metodologias, professores que são excelentes, programação que foram avaliadas com muita cautela. Vamos conhecer melhor os principais e melhores cursos da MBA segundo Financial Times

·         Stanford Graduate School of Business -  Esta é a primeira do Ranking e conquistou esse lugar tão cobiçado por todos. Os formados que frequentam, admitem que é uma das melhores no mundo dos negócios. Trabalhando junto com Bill Gates em 1980, podemos ter certeza que esse primeiro lugar é certamente o lugar dela.
·          Harvard Business School – Existe a anos, em Boston que fica no estado de Massachusetts. Esta entre os melhores cursos, por conta da metodologia que foi implantada desde 1925.A universidade se destaca como melhores MBA.
·         Wharton School – Esta universidade tem vinculo com a Whary Shool da Pennsylvania e foi um dos primeiros, senão o primeiro colégio de negócios dos Estados Unidos.
·         Das escolas de negócios que temos aqui no Brasil, apenas uma foi citada foi a Universidade Federal do Rio de Janeiro, porém ficou muito longe entre as melhores colocadas.
Os cursos MBA podem ser a melhor opção quando se tem o desejo de estudar fora. Os cursos MBA podem ser feitos com bolsa de estudos.