Terceira temporada de Game of Thrones







Os seriados são assistidos em todo mundo, aqui no Brasil o Game Of Thrones está fazendo grande sucesso. A serie está na terceira temporada que estreia em 31 de março. Para quem não conhece o seriado passa no canal HBO já a algum tempo, foi considerado um dos melhores seriados e já atraiu inúmeros fãs. O seriado é norte-americano e conta com uma temática muito interessante, fora o enredo que é ótimo, a serie é considerado uma das melhores dos últimos tempos. A terceira temporada que estreia em março promete ter grande sucesso também.

Novidades da Terceira Temporada

Com estreia no dia 31 de março, simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos. A história é uma adaptação muito bem feita do livro “A Tormenta de Espadas” por Lannisteres. Que domina o Porto Real. Rob Stark também manter certo controle sobre a parte sul do local. Game of Thrones é um seriado onde é retratada a era medieval, cheios de mortos-vivos e dragões. Essa serie teve grande sucesso, ainda mais que atualmente os seriados fantasiosos estão em alta. Gane Of Thrones foi criando com muitos efeitos especiais e bastante ação. O fator X para o sucesso desse seriado, acredita-se que são a personalidade dos personagens, pois eles possuem caracter definidos e fortes. O personagem principal é um ótimo exemplo disso, em meio a cenas de fortes e sexualidades entre outras coisas, pode ser um ponto forte para o grande publico ter gostado. 


O site oficial da serie soltou para todos a Sinopse Oficial da 3° temporada vamos conferir   À medida em que esfria a Baía do Água Negra, os vitoriosos consolidam seu poder e reconstroem Porto Real. Mas novos desafiadores do Trono de Ferro surgem entre os lugares mais inesperados. Personagens antigos e novos devem navegar entre as exigências da família, da honra, da ambição, do amor e – acima de tudo – da sobrevivência, uma vez que a guerra civil em Westeros avança outono adentro.
No começo da terceira temporada, os Lannisters asseguram domínio absoluto sobre Porto Real depois de repelir as forças de Stannis Baratheon. Mas Robb Stark, Rei do Norte, ainda controla boa parte do Sul, e segue sem conhecer a derrota em batalha. Além da Muralha, Mance Rayder une os selvagens no maior exército que Westeros já viu. Só a Patrulha da Noite se coloca entre ele e os Sete Reinos, mas ninguém sabe que fim levou o Lorde Comandante e a força liderada por ele além da Muralha.
Pelo Mar Estreito, Daenerys Targaryen – reunida com seus três dragões em crescimento – se aventura pela Baía dos Escravos, em busca de navios e aliados” – Com tudo podemos citar o quanto essa terceira temporada fará o mesmo sucesso.