Páginas

Melhores Programas para Editar Imagens






Atualmente, com as redes sociais  e toda a tecnologia, nossas imagens e fotos ficam sendo vinculadas por toda a parte. Quando temos uma blog ou uma pagina sempre queremos colocar nossas fotos. O que é interessante é brincar um pouco conm os amigos e editar algumas dessas imagens e a tornar ainda mais interessantes nossas fotografias. Mas, qual editor devemos usar, qual é o mais simples de usar e mais profissional. Esta é uma duvida que paira por entre as pessoas, pois, muiras pessoas não gostam de programas difíceis. O mais usado é o programa Photoshop. Este já recebeu várias versões uma mais eficiente e profissional que a outra.
O Photoshop está na versão CS6 é um dos mais baixados e comprados no Brasil. Pela sua eficiência e por ser de fácil uso. Sem duvidas este é o melhor programa de edição de foto já visto. Existem várias ferramentas e suporta 32bits e 64bits. Para fotografias ficarem legais o Photoshop é excelente. O programa pode ser feito download pode 30 dias gratuito. Fazer o teste para saber quais as utilidades e todos as ferramentas e filtros. Outro programa que é muito fácil e faz parte do Windows é p Paint NET. Este editor é inteiramente gratuito e tem uma serie de funcionalidades, uma interface simples que pode ser feitos efeitos especiais ilimitados. Muitas ferramentas uteis e poderosas para fazer com que suas imagens fiquem com um toque especial. Esse programa está sendo comparado com os mais tradicionais como Corel Paint, Shop Pro e GIMP.
E não poderíamos esquecer do programa GIMP que é um dos editores de fotos que foi criado pelo Linux, mas agora tem sua versão para Windows. Com a conquista do publico o programa se torna o mais baixado na internet. Hoje temos versões mais aprimoradas. Dentre as principais características do programa são inúmeras como extensões, animações, animações, vários formatos. O que mais chama a atenção nesse programa é sua praticidade e simplicidade na hora do uso. Esse programas são os mais populares, com tudo os mais interessantes. Todos com interfaces peculiares. Não poderíamos esquecer de citar o Picase, este disponível pela google. O programa é gratuito e permite a edição de fotos e imagens, organização e visualização entre outras funções. Existem muitos outros programas ótimos com muita funcionalidade de primeira. Os programas que propomos a vocês são de muita qualidade e  desempenham lindos trabalhos nas fotos e imagens.