Páginas

Características Samsung Galaxy S5

Os celulares da Samsung fizeram sucesso nas suas edições anteriores. E mais um lançamento está previsto para o ano de 2014, o Samsung Galaxy S5, sucessor do S4 que concorreu diretamente com os aparelhos da Apple, os iPhones. Ele vem para concorrer com o iPhone 5s, último iPhone lançado. E o que ele traz que é idêntico ao seu rival é o sistema de reconhecimento de digitais. Ao que consta pela mídia o aparelho ainda virá com reconhecimento de íris, o que faz o aparelho ter mais segurança.

A sua fabricação começará no mês de janeiro para lançamento no mês de abril. Ele não será mais fabricado no plástico e sim no metal, mas é um rumor que ainda não foi confirmado pela empresa. Quanto ao chip se tem poucas informações, mas acredita-se que virá um de 64 bits, o mesmo do último iPhone.

Ele deve ser lançado no Mobile World Congress que é uma feira que acontece em Barcelona, na Espanha. As informações que foram divulgadas até agora são através da ZDNet Korea. O seu lançamento está um pouco demorado para que possa concorrer diretamente com outros do mercado. A sua resolução da tela será de Quad HD, o que equivale a 2.560 x 1.440 com tamanho de 5,25 polegadas. A câmera será de 16 megapixels, o que é uma grande evolução para os celulares, que chega ao mesmo que uma câmera semi profissional. A tecnologia será ainda mais aumentada quanto aos ambientes de pouca luz.

O designer deve ser um pouco menos curvado, se encaixando melhor na mão de quem está o segurando. As cores ainda não foram informadas para os internautas justamente por não serem informações concretas. Portanto, deve se aguardar pelo lançamento para que veja exatamente quais serão mostradas para os consumidores.


Vale lembrar que estes ainda são rumores, que as informações oficiais ainda não foram lançadas e devem ser mostradas um mês de seu lançamento oficial em um evento dos fabricantes. Aguarde o lançamento do aparelho com as características exatas.