Páginas

Tratamento de Espinhas

Tratamento de EspinhasMuitos jovens e adultos têm espinhas nos rostos e no corpo nos dias de hoje, e com isso são geradas muitas duvidas sobre os cravos e espinhas. É a coisa mais normal ter espinha nos dias hoje, ela aparece naturalmente e não há a necessidade de preocupação, pois ela com o tempo vão sumindo. Por isso vamos dar algumas dicas e explicar como elas aparecem em nosso organismo, mas já dizendo que chocolate não dá espinha, essa é uma teoria falsa. Confira as dicas e saiba como se livrar delas.

A espinha começa a atingir as pessoas que entram na adolescência e não tem idade para elas sumirem de vez, por isso não há necessidade de se preocupar com elas, pois com o tempo elas somem. A espinha significa as fases hormonais que a pessoa sofre ao longo da vida. A face é a parte do corpo mais prejudicada pelas espinhas, quando elas aparecem vem em grande quantidade, fazendo com que a pessoa fique com o rosto feio.
Um dos grandes problemas que geram as espinhas e cravos é ansiedade, muitos especialistas afirmam que, quem é muito ansioso tem o risco muito maior de ter ganhar espinhas pelo corpo e no rosto. Por isso é necessário combater o stress é estado nervoso no seu dia a dia, pois isso pode te trazer além de espinhas, outros graves problemas na saúde. Então fiquem atentos a tudo.

Muitas pessoas utilizam cremes e hidrantes para a pele, para assim evitar as espinhas, porem quando vai se usar isso, deve-se tomar um cuidado muito grande para não pegara cremes e hidratantes oleosos, pois eles não ajudarão em nada e sim só piorarão a sua pele e trarão sem duvida mais espinhas e cravos. É necessário tratar das espinhas e do cravo desde o inicio, não deixar que elas se espalhem facilmente pelo corpo, sempre passar pomadas e remédios nas mesmas, para evitar o crescimento de outras.

Muitos jovens que não aguentam mais tantas espinhas começam a cutucar as mesmas, onde espremem as espinhas e tiram a força, causando sangramento e vermelhidão. Tem que se tomar um cuidado imenso, não é recomendado tirara e espremer espinhas, pois pode causar irritação na sua pele, onde você vai conseguir tirar uma espinha, porem ficará com o rosto mais vermelho e cheio de furos.

Outra dica é não usar a pasta de dente para sarar as espinhas, muito jovens utilizam esse método, porem não é recomendável, pois a pasta não contem elementos capazes de combater os poros, e sim na pasta de dente tem substancias que irão prejudicar seu rosto e corpo. Fique atento as dicas e procure um dermatologista, para que ele de te mais informações sobre as espinhas.