Páginas

Lançamento Yamaha Fazer 150

E o que não se esperava aconteceu; uma concorrente da CG chega ao mercado nacional. O lançamento da vez é da Yamaha com a moto Fazer na versão 150. O visual e desempenho da moto logo de cara merecem atenção dos consumidores e assim ganha espaço no mercado por esse designer que conquistou na fábrica.

A Honda recentemente fez uma modificação na CG, deixando a com outro visual, não tendo mais a cara de moto para “motoboy”. O valor da mesma tem o custo aproximado da sua rival que é de R$ 7.390,00, sendo a versão ED. Para a versão SED o valor sai por R$ 7.850,00. Ela entrou no mercado para estar entre motos do mesmo patrão que tinham mais ou menos capacidade de motor, isso faz dela também uma moto mais urbanizada.

Características do Modelo

- O seu motor é de 149,3 cilindradas e 1 cilindro, sendo injeção eletrônica e flex;
- O câmbio tem 5 marchas;
- A potência é de 122 cavalos, com torque de 1,28 kgfm a 5.500 RPM;
- O peso vem com 132 kg, considerada uma moto leve;
- Tanque de 15,2 litros;
- Encontra se nas cores laranja, branco e azul sempre metalizadas para SED. A ED vem em vermelho metálico e preto sólido;
- O modelo vem com cavalete central;
- As suas rodas são raiadas.

Está sendo produzida na fábrica de Manaus e comparando a CG com a Fazer ambas apresentam modelos com desenhos parecidos, principalmente na parte frontal. Ambas trazem o painel digital, que melhora a visão do ciclista na hora de pilotar.

O que resta é aguardar pelo que os consumidores vão dizer após comprar as motos, uma vez que os motores serão parecidos. O desempenho varia de moto para moto e também a economia em combustível, portanto, esses são itens que precisam ser aguardados para que se possa fazer uma pesquisa no mercado entre os dois modelos e ver qual mais agradou os consumidores que procuram por motos urbanizadas e que tenham preços acessíveis saindo da moto com a concessionária fazendo o pagamento nas mais variadas formas, incluindo financiamento.