Páginas

Como perder a timidez com Mulheres

Como perder a timidez com MulheresPara muitos jovens o grande problema quando se fala em conversa ou algo parecido é a timidez, algo que atrapalha e muito com a convivência no dia-a-dia. Para muito jovens quando se fala em timidez, logo se pensam em pessoas que não gostam de conversa, pessoas que acham que nada e para ela, que sempre são inferiores, que sua opinião não deve ser expressada. E muitos jovens tentam levar uma vida normal assim, mais em alguns casos ela atrapalha e muito, quando se em que chegar em uma menina, para tentar algo com ela, uma pessoa tímida dificilmente conseguira fazer isso.


Para que você possa perder sua timidez, tente fazer grandes amizades, tente não ficar solitário, e não falar quando for dada a palavra. Pois quanto mais você ficar calado mais voe vai ficar com vergonha, converse bastante, não tenha medo de falar, pois quem fala significa que tem opinião, então chegue em uma menina, não tenha medo de chagar em uma mulher. Tente também conversa com algum amigo para que ele lhe de dicas de o que se falar para uma mulher na hora certa, puxe o papo, não deixe com que ela pense muito, acabou o assunto puxa outro.

Pois muitas mulheres gostam de conversa sobre diversos assuntos, porem saiba o que falar. Após seguir essas dicas, tente ver se você conseguiu algo com ela, se ela lhe mostrar uma pessoa que esta afim de algo, não tenha medo, fale tudo, fale o que você sente e que quer ter algo a mais com ela, ou melhor, se você preferir, não falo, faça, melhor maneira para que você possa perder a timidez é enfrentando-a, sem medo, siga em frente e logo verás o resultado.