Páginas

Como xavecar uma Menina

Como xavecar uma MeninaAlgumas vezes xavecar uma menina não é uma coisa tão fácil como muitos homens são cheios de dizer. Para muitos homens xavecar uma mulher e você chegar falar o que você quer e pronto ta xaveca. Não isso não e nem um pouco certo, isso não acontecera em muitos casos, a probabilidade de você conseguir algo com uma mulher e muito pouco, a única coisa que você realmente conseguira é ou um tapa na cara ou um não bem dado. E para um homen um não bem dado ficaria um tanto quanto feio para sua imagem.

Primeiramente tente ser o mais você possível, converse com ela, fale sobre diversas coisas, mais se lembre de que você tem que agradar ela, fale coisas bonitas coisa que não sejam faladas diariamente. Tente também não bancar o sabidão, não bancar o que sabe de tudo e que manja de qualquer assunto, elas não gostam disso ela gostam de homens simples, porem objetivos, que sejam direto ao assunto e que não fiquem se achando, pois isso não tem quem não goste. Tente também ser sincero, fale tudo que você tem que falar, deixe tudo esclarecido, não esconda nada, porem nem tente também falar tudo de cara, com o tempo você fala tudo.

Bem é isso, tente seguir essas dicas, e outras que você mesmo tem que ter em mente, porem se você não tiver nada você nunca conseguira conquistar uma mulher, e por favor se lembre de não falar frases feitas, aqueles xavecos de pedreiros, que você conseguira é perder a sua reputação de vez mesmo.