Páginas

Frases curtas para msn

Frases curtas para msn O msn hoje em dia é considerado o grande lugar responsável pelas pessoas conversarem umas com as outras, pois como podemos observar, sempre que uma pessoa quer se comunicar com outra, sempre tem aquelas mesmas frases “depois agente se fala pelo msn”. Msn nada mais é do que um programa que você pode conversar com seus amigos em tempo real, onde você poder escrever frases falando sobre seu humor, sobre como você esta, sobre tudo, mais acima de tudo um lugar onde você com certeza poderá fazer grande relacionamento, e poder conhecer muita gente.

Muitas pessoas usam da mensagem, aquela á qual você pode escrever sobre seu humor, ou coisa parecida, para demonstrarem tudo ou o quase tudo o que sentem, outras não, já usam para colocar frases filosóficas, aquelas que deixam qualquer um de queixo caído. Mais fica á duvida de onde conseguir frases assim, frases curtas para o msn. Pois bem a que vão algumas dicas, para poder ajudar.

“A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana”
“Só entendi o valor do silêncio no dia que resolvi calar para não magoar alguém”
“Seus problemas são reflexos das lições que precisa aprender”
“Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol”