Páginas

Reclamações pelo procon online

Reclamações pelo procon online Hoje em dia o grande problema que atinge a população é a falta de recursos para se recorrer a algo que não se tem explicação. Pois muitas pessoas acabam sendo enganadas por lojas, por fabricas, por empresas, por diversas coisas. As grandes reclamações é por objetos comprados e que não tiveram boa repercussão, como você comprar uma Televisão e ela em menos de 1 mês ter algum problemas, deixar de funcionar corretamente, aí muitas pessoas ficam em duvida a que órgão recorrer, a que ajuda solicitar para que você possa ter os seus direitos em mãos.

Pois bem como todos sabemos um órgão que sempre está a disposição do povo Brasileiro, é o PROCON (Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor), que trata sobre os direitos do consumidor, que corre atrás de seus direitos, para que você possa recorrer á empresas, ou lojas, ou fabricas, caso o produto que você comprou e não teve garantia, ou teve e não querem cobrir, ou ate mesmo uma conta que você tem, porem veio um preço que não foi o combinado, ou uma conta que você não fez e veio em seu nome. Porem muitas pessoas ficam em duvida de como conseguir acompanhar o procon pela internet, um lugar que tais possam se comunicar mais rapidamente pela internet.

Pois bem para que você possa se comunicar pela internet com o procon, basta apenas você mandar um e-mail para o procon, dizendo tudo que aconteceu com você, o que ocorreu, e logo em seguida o procon irá lhe mandar um e-mail respostas, falando o que você deve fazer, qual melhor caminho para você.