Páginas

Como parar de roer unha

1.Como parar de roer unhasMuitas pessoas o sofrem de onicofagia, para quem não faz idéia do que seja uma onicofagia nada mais é o mau habito de roer unhas, mais de 43 por cento da população tem esse mal habito de roer unhas, porem esse habito pode trazer alguns futuros problemas, por esse motivo que viemos trazer algumas dicas de como você conseguir parar de roer unhas. A maioria das pessoas que roem unhas sofre de ansiedade desse modo acabam descontando a mesma em suas unhas.

O primeiro passo para se parar de roer unhas é se consultar um psicólogo para que juntos vocês possam trabalhar o seu psicológico e diminuir a sua ansiedade, outra dica é chupar bala pois desse modo você desconta a sua ansiedade de outra forma, passar aqueles remédios amargos na unha também funcionam pois desse modo as pessoas se incomodam com o gosto ruim na boca e acabam parando de roer unhas. As pessoas que roem unhas correm o risco de ficar com infecções, pois as unhas contem bactérias por mais limpas e arrumadas que estejam.

Para as mulheres que comem unhas tentem passar esmalte com cores fortes isso na maioria das vezes funciona, pois as mulheres acabam parando de comer a mesma, existem vários remédios para se colocar na unha com gostos amargos, então se você come muita unha adquira o seu produto em qualquer loja de cosméticos ou em farmácias, e pare com esse mal habito.