Páginas

Audi A3 Sedã: preços, saiba mais






Para 2013 muitos carros foram lançados e o Audi A3 é um desses. O publico já pode ver as imagens dessa nova geração da montadora e espera agradar a todos. De primeira vista as imagens do novo sedã promete satisfazer a todos os amantes de carros. As fotos do novos modelos foram divulgadas na ultima terça-feira dia 26 de março em fotos oficiais da nova linha de Sedã da A3. O Anuncio foi feito no salão do automóvel de Nova York, mas promete encantar a todos assim que chegar no Brasil. O sedan é compacto que disputa com outros dos mesmos segmentos. O carro segue a linha do hatch médio e foi vista esse modelo no Salão de Genebra de 2011. Já o Audi A3 Sedã esta para ser lançado agora em 2013, com um formato intrigante e perfeito.

As fotos dessa nova linha da Audi A3 foram mostradas em 26 de março, na última terça-feira. A montadora prometeu que o novo modelo da Audi chegar no segundo semestre do ano na Europa. Antes de o verdadeiro carro ter sido mostrado, o protótipo recebia tratamento especial. O protótipo já havia sido mostrado também no salão de Xangai em uma versão híbrida e-tron e outra versão com motor eletrônico. O carro tem com algumas características peculiares e lindas que promete fazer a cabeça de muitas pessoas. O novo Sedan tem ,64 m de entre-eixos e 4,46 m de comprimento, largura do veículo é de 1,80 m, 11 mm maior que a do A3 Sportback. O  carro é considerado um pouco baixo que o seu similar, tendo 1,42 m, 9 mm a menos que o Sportback e capô de alumínio.

O carro tem três opções de motores e quadro cilindros, com injeção eletrônica direta de combustível. Com sistema star/stop que possibilita a desligar automaticamente o motor fo carro assim que para no semáforo, um item muito interessante. O preço do carro ainda não está sendo vinculado, mas as especificações do motor são : 2.0 TDI de 152 cavalos e 32,6 kgfm de torque; 1.4 TFSI de 142 cv e 25,4 kgfm de torque e existe ainda o opcional de 1.8 TFSI de 182 cv e 25,4 kgfm de torque. O carro será lançado na Europa no final de setembro com o preço de 25 mil euros e 65 mil euros para cada determinado modelo.