Páginas

Bebidas Para Tomar Depois Do Treino






Quando treinamos devemos nos alimentar antes, adequadamente e também nutrir com bebidas que nos deem energia. Hidratar o corpo é essencial, assim você pode manter seu potencial e desempenho nas atividades físicas lá em cima. Algumas dicas de bebidas são necessárias para hidratar com mais ênfase cada treino. Tanto a alimentação quanto o que bebemos é de grande ajuda quando estamos treinando. Ao fazer exercícios e ter uma boa alimentação o que é essencial, mas a hidratação do corpo é também um dos fatores mais  importante.
A Hidratação Após os Treinos


Os exercícios trazem vários benefícios a nossa vida. É preciso ter foco e adquirir alguns hábitos como a hidratação, alimentação e melhorar desempenho. Os exercícios trazem melhoras na coordenação motora, alívio do estresse, melhora da capacidade cardiorrespiratória, diabetes, prevenção de obesidade e hipertensão. Com a pratica de exercícios e treinos bem elaborados  podem ser um método de ter saúde e bem estar em sua vida cotidiana. A água é de grandes proporções para o corpo. Isso tudo depende de uma boa hidratação e aprender a se hidratar corretamente principalmente nos dias quentes. A água não a única a hidratar uma pessoa que faz exercícios, existem outras possibilidade como chás, sucos e muitas outras bebidas que podem ser ingeridas antes e após os treinos. Veja abaixo as melhores bebidas para tomar 
depois do treino.



·          Água de coco é  um isotônico natural, cheio de nutrientes e minerais podemos encontrar na água de coco o potássio, sódio, cloro e fósforo. Ajuda também  na hidratação e  absorção de minerais que são perdidos durante os treinos.
·         Bebidas isotônicas: tem uma composição com os fluídos que estão presentes em nosso corpo. É responsável por repor a água e sais minerais perdidos na transpiração na hora dos treinos. Os isotônicos mais conhecidos estão água de coco, soro caseiro e algumas opções industrializadas.
·         Sucos de frutas são ricos em vitaminas e minerais, e traz um nível alto de hidratação para nosso corpo.